Detalhamento do Registro de Projeto
Olá meus queridos(as)!
Na próxima página faça uma explicação resumida do projeto ou negócio, mas não esqueça dos detalhes como o ramo de atuação, o problema ou como se diz no meio empreendedor, as dores dos seus clientes. O público-alvo, ou seja, os clientes que serão atendidos com detalhes como idade, classe social, gastos e tudo que já estudamos anteriormente, além dos dados que evidenciam o problema a ser resolvido.
Para que consiga atrair ainda mais a atenção das pessoas, sejam investidores ou futuros sócios, não esqueça de explicar o que seu negócio ou projeto traz de diferencial como uma inovação, por exemplo. Caso não seja um negócio ou produto inédito, por exemplo, o diferencial pode ser uma nova forma de uso para um objeto ou serviço já existente, ou até mesmo se seu negócio ou projeto traz uma nova percepção dele para o público-alvo.
Não esqueça que uma inovação pode ser algo simples, mas que ninguém tenha pensado, como um calçado com uma palmilha para fascite plantar, por exemplo (claro que é só uma hipótese), mas lembre-se que assim como em uma pesquisa científica, as hipóteses podem gerar uma solução de um problema. No link: https://revistapegn.globo.com/Como-comecar/noticia/2015/06/qual-problema-sua-ideia-resolve.html do site Pequenas Empresas e Grandes Negócios você poderá ver melhor que tipos de problemas um negócio pode resolver. O céu é o seu limite!
Depois que terminar, publique sua resposta aqui no blog. Vamos lá?!?!?!
Comentários
Postar um comentário